7.4.02

Este não é em carater excepcional, mas o assunto é!!!
Ontem eu lembrei de como existem filmes bons e pensei que seria um otimo assunto...bem, a lembrança veio graças ao excelente "DEATH MASK", em portugues, A Mascara da Morte. Eu num vi inteiro, mas só pelo que eu vi, ja deu pra ver que é um classico, filme altamente recomendado para todos adoradores e aficcionados por filmes Trash lado B... Assisti na casa dum amigo no cine SINISTRO...muito bom, mesmo eu num tendo consiguido entender nada da historia(?!?) Outro classico é a GELADEIRA MALDITA, onde uma serie de homicidios leva a uma geladeira como a assassina!!! esse é SINIXTRO!!!

Mas voltando a realidade, onde geladeiras não fazem nada mais do que gelar sua comida(ohhh!!!), onde a conexão de um modem 56k via irGh num passa de 19k e demora uma eternidade, onde o São Paulo consegue perder pro Santos no ultimo minuto e eu num faço ideia porque eu to escrevendo isso...bem, como eu num lembro de nada pra escrever, eu vou por duas frases que ouvi esse dias de um professor, o Istvan Jancsó, de Brasil Colonial I :"Atrás de toda riqueza, há um roubo" e "Em toda família existem histórias que não podem ser contadas". Essas, segundo ele, são bem famosas, mas eu nunca tinha ouvido...E aproveitando, ouçam Blackbird dos Beatles e na versão do Mestre Jaco Pastorius...é lindo!!! oops...ja to achando que alguem le isso aqui...né?!

AT:Chromatic Fantasy / BLACKBIRD - JACO PASTORIUS (o Deus do baixo elétrico)

6.4.02

Como foi avisado antes, um post em carater excepcional seria postado se tivesse alguma novidade ou se eu lembrasse de alguma coisa...

Primeiramente, não sei como pude esquecer...outro dia, numa terça-feira ai fui ao SESC Pompéia ver a gravação do programa MusiKaos para ver o show do La Carne (quem?), banda do meu ex-professor de História e um dos principais responsáveis por eu estar cursando História na cUSP, além de alguns excelentes professores do EsTAPhA (mais de vc em vc mermo!!!) e de quebra teve também show do IRA! e do 69 centavos :( IRA! até foi legal, porque se num fosse aquilo la ia abaixo, já que 98,99983764% do pessoal que tava la era pra ver o show deles. Já o show do 69 cents mostrou como existem bandas que conseguem superar o que ja é ruim...em resumo, essa banda é uma mistura de Linkin Park, KoRn, Limp Bizkit, Slipknot e outros que num lembro agora...mó B.O.!!! Falando de música, o show do La Carne foi mó da hora (mano). O intuito era promover o novo CD, Bom Dia Barbárie, que já é o segundo CD da banda. Só tocaram duas musicas, mas mesmo assim deu pra empolgar...recomendo a todos (quem???) que ouçam. O CD, tanto o primeiro como o segundo esta a venda no site : , site muito bem feito, um dos mais legais que eu ja vi!!! E não esqueça vc, que o programa vai ao ar hoje!!! É, hoje, a meia-noite, no MusiKaos, na TV Cultura, no canal 2 da TV aberta e do canal X na tv a cabo...CONFIRA!!!

Acho que é só...mas não fique triste!!! quando vc menos esperar, um novo post, recheado de novidades, estara no ar!!! CONFIRA!!!

AT: Power Fusion Bass Church Time - Stanley Clarke & Les Claypool
AF: Tentando acabar de pegar esse mp3 que eu est...tava escutando
Bloody, o sangrento, volta a "postar"!!! A alegria volta as casas, as pessoas encontram um sentido em sua pequena e ínfima existencia, a Terra, nosso planetinha tão selvagem, volta a girar e girar e dar voltas ao redor do Sol, esta bolinha amarela que alegra ou não todos nossos dias. Pensando nesta "bolinha", eu venho por meio deste fazer um protesto: QUEREMOS VENTILADOR NA FFLCH (lê-se fefeléxê), principalmente na História, onde em mérdia, as salas tem 3 ventiladores de teto. Isso mesmo, de TETO!!! Um em cima do professor, que sempre desliga pra num perder a voz e só liga quando da vontade de fumar... outros dois, lá na frente, bem longe do nem tão bom e muito velho fundão...isso faz com que o vento só possa ser sentido por quem estiver EXATAMENTE embaixo dele. E pra piorar, ainda vem falar que na Farmácia(a faculdade e não aquele lugar onde vende remédio) tem ar-condicionado em TODAS as salas...ABSURDO!!!

Depois das classicas divagações iniciais e sem muito o que dizer...bem, vou recomendar um livro pra'queles que algum dia acessarem isso aqui...Primeiro, recomendo a leitura do livro Metamorfose, de Franz Kafka...falam pra caramba dele, ai eu num pude deixar de ler...ainda num acabai, mas é legal. Outro que é legal, mas eu já li, é O Estrangeiro, dum Argelino que eu nem lembro o nome, mas algum dia que eu lembrar eu digo (ou escrevo...hahaha)...Agora, recomendo que seja escutado qualquer coisa do Stanley Clarke, mas principalmente as músicas Schools Day e Rock'n'Roll Jelly (acho que é essa...se num for, eu corrijo depois). Um excelente baixista e melhor ainda quando encontro um CD de 25,00 por 9,90!!! Mó propaganda B.O. ...até parece que o CD custava 25,00 mangolas...eles dizem isso só porque tava encalhado...devia custar uns 10,00/15,00 reaus, mas é muito bom, vale a pena!!!

Acho que isso era tudo que eu tinha pra falar...Qualquer novidade, um post em carater excepcional será postado...

OBS: Erros de gramática, principalmente ausencia exagerada de acentos, são propositais e tem o intuito de quem estiver lendo exercite sue portugues (o idioma, e não o amigo ou o tiozinho da padaria que nasceu la nas terras de além mar) e concorra a premios fenomenais, inacreditaveis e nunca antes dados em nenhum site ou blog de toda rede!!! Para mais informações, leia os próximos posts e descubra como participar!!!!!!!!

AT: Emperor Waltz - Johann Strauss Jr.
AF: Escutando a música e escrevendo isso aqui, pô!!