17.5.02

Putzgrilla!!! Mais de um mes sem blogar...É isso mesmo: UM MES!!! Esse blog me lembra alguma coisa que agora eu num lembro que é, mas quando eu lembrar, se lembrar, eu tentarei me lembrar de dizer aqui o que era...

Como é de conhecimento publico, este blog nunca teve o intuito de informar ou ensinar alguem, e que isto fique bem claro!!! Isso pq ninguem (ta bom...quase ninguem) le isso aqui, e mesmo que lessem, num seria diferente!!!

Mudando (ou não) de assunto, eu estava pensando(?!?) esses dias e estava lembrando de algumas perguntas que me rodeiam desde minha incrivel, distante, dramatica, emocionante, divertida e infantil infancia...perguntas do tipo: "Como a Terra (o planeta, não aquela coisa marrom e q sempre q c senta nela, é sempre em cima dum formigueiro...) surgiu?". Vc pode dizer "Ué, foi o Divino Deus que em 7 dias e 7 noites criou, num é? Assim q ta na Bíblia..." Mas pensando q a Biblia foi um livro escrito num planeta quadrado, eu prefiro num confiar muito nesta hipotese...Entao, a ausencia de uma resposta criada neste planeta e o uso da lógica: "Provavelmente a Terra surgiu com o surgimento do Universo, ja que a Terra faz parte dele." eu cheguei então a outra pergunta: "Como surgiu o Universo?". Ai me responderam que foi uma explosão, uma grande explosão, que dela surgiu todo o universo. Tudo bem, mas o q tinha antes dessa explosao acontecer? E como isso q existia surgiu então? HEIN? Ai me responderam que antes disso tinha o nada ou não tinha nada, sei lá. Mas se tinha(ou não) nada, como aconteceu uma EXPLOSÃO? Pelo que eu aprendi (aprendi, mas aprendi ja depois de minha infancia...ou não, se eu considerar que eu sou apenas uma criança grande...) nas aulas de quimica, que pra uma explosão, precisa-se do comburente e combustivel (acho q é isso né...). Mas se num tinha NADA, como ocorreu a dita cuja? Mas eu num posso dizer q tenha chegado a uma conclusão apresentavel, ja que quase sempre o meu cerebro nessa hora travava e eu ia assistir TV q é bem mais facil e legal do que pensar( já q o q passa na teve num exige q pensemos. Num é assim q os diretores pensam?!) Cheguei a imaginar: "O tempo é um ciclo, e que quando acabar, ja que nada dura pra sempre, ele começa de novo", mas ai eu pensava mais um pouco (se eu ja num estivesse assistindo TV) e percebia que essa era uma ideia meio estupida ou só idiota...e ia assistir TV, e se num tivesse nada de bom passando, eu ia acessar internet e postar aqui(ou ai, depende do referencial né...)

AT: Dream Theater - Home ; na tua Working Station (ta alto hein!!!)