13.2.04

Eu acho que eu ja disse aqui um tempo mas num custa lembrar...dia 27/2, sexta de carnaval, a Orquestra de Guarulhos vai tocar la no Adamastor, um teatro novo, onde a gente ja tocou em dezembro...o concerto é 100% Mozart, em que a gente vai tocar a Sinfonia 40 (aquela la, parara, parara, parara-pa! parara parara parara...), a abertura da Flauta Mágica e o concerto numero 20 pra piano e orquestra...se alguem se interessar, precisa de convite, então precisa me avisar, mas acho que num vou ter esse trabalho...

E eu fiquei sabendo hoje que la na fefeléche vão passar o Além do Cidadão Kane, que pelo que eu sei, é um documentário ingles sobre a tv grobo e sua maquina de massificação e que por um acaso é proibido aqui no Brasil...por que será?!? É as 18h, la na História e faz parte da semana do trote e sei la mais o que, portanto se alguém quer ver esse filme mas nunca conseguiu, taí uma boa chance...se não, podem entrar em contato com o Kirkiev, que ele tem em divx!

Banco del Mutuo Soccorso - Miserere Alla Storia

Nenhum comentário: