12.12.04

Como diria a vovó do seu Raul, quem num tem filé come pão com osso duro...o filé eu tenho (as vezes, mas um coxão mole ja me satisfaz), o que eu num tenho é um computador que preste pra jogar jogos decentes...a solução é jogar uns abandons, que eu ja cansei um pouco, ou joguinhos em flash, ou os estupidos jogos em flash, como diz o nome de uma comunidade no orkut...e la eu achei um que quase soluciona esse problema, o único problema é que até os joguinhos em flash ficam lentos, mas esse até que da pra jogar...é um jogo de futebol de botão, os las chapas, como diz o site que é espanhol...o jogo se chama World Cap e que é muito bom!!! É quase um futebol de botão, só tem umas duas ou três regras diferentes, mas coisas necessarias num jogo online...o legal é que se joga online sempre contra outra pessoa, então isso torna mais viciante ainda e tem ranking e divisões, além das estatísticas pessoais...muito bom!!! Se alguém entrar la, eu sou o Tarkûn.

Guru Guru - Next Time See You At The Dalai Lhama

Nenhum comentário: