5.12.03

Aê! Eu sei que poucos se interessam, na verdade em um ano e meio de anúncios aqui de apresentações, eu nunca fiquei sabendo de alguém que tenha ido por causa destes, mas pelo menos pelo registro, nesta próxima segunda-feira a Orquestra Tom Jobim vai fazer seu concerto de encerramento, no Memorial da América Latina...eu num tenho certeza do horário, mas provavelmente será as 20h e como sempre, de graça...a gente vai tocar uma suite do Tom Jobim que ele compôs prum filme antigo, "A Casa Assassinada", além de algumas músicas frequentes no nosso repertório...depois eu confirmo tudo aqui...
E além dessa apresentação, eu também vou tocar dia 16/12, uma terça-feira, la em Guarulhos, com a Orquestra Jovem de Guarulhos, no Centro Educacional Adamastor, que eu num faço idéia onde fica...mas se alguém quiser assistir esse tem que avisar porque precisa convite...o concerto vai ser as 20h (ótimo horário, por sinal) e esse vai ser o concerto de estréia da orquestra...a gente vai tocar o "Batuque", do Lorenzo Fernandes e "L'Arlesienne" de Bizet...mas esse eu num imagino que vá alguém que eu conheça, devido a proximidade do lugar...

Nektar - Remember the Future

Nenhum comentário: