11.12.03

Hoje eu fui na Sala São Paulo pra assistir o ensaio e aproveitar pra falar com meu professor, mas como ele num tava la, fui embora mais cedo e acabei indo na Galeria del Rock...cada vez mais Avrils, góticas e muleques hardcore por la...mas até que tem uns cds bons e nem tão caros, como uns Premiatas por 55 reaus...levando em conta que é digipack e italiano, num é muito caro, mas o cara da loja tava dizendo que com o euro subindo, esses preços são temporários...que tristeza...mas um que eu vi numa outra loja e que provavelmente vou comprar é um do Capitolo 6, que é uma banda legal mas não das minhas favoritas, mas até vale a pena...custava 20 reais e é uma cópia feita aqui no Brasil mas perfeita, em caixa de papel e imitando a arte do vinil original...só num ouvi o disco, mas se num for ruim, eu vou comprar em breve...ai, quando eu tava voltando, ja na estação Republica, num dos seus varios andares, eu vi o Canibal, dos Devotos do Ódio! Se eu tivesse com a maquina fotografica eu tirava uma foto dele...

Capitolo 6 - L'Ultima Notte

Nenhum comentário: