7.7.04

Esse ano ta sendo quase bom...eu até agora quase tive aula na faculdade, mas a bagaça entrou em greve e falta metade do semestre que provavelmente vai ser reposto nas côxa e depois por tabela vai acoxambrá o semestre seguinte, como foi a quase 2 anos atras...ah, eu também quase fui pro Festival de Campos do Jordão, mas fiquei de segundo suplente, que num adianta nada, porque ninguém que passa no teste desiste...também quase ganhei o bolão da Eurocopa, mas por 5 malditos pontos eu fiquei em quinto...se eu acertasse mais um classificado pras quartas ou pra semi-final, ou uns dois resultados, eu ganhava uns quase 70 reais...pena que em teoria, na municipal, eu nem quase consegui...repeti e feio mesmo, nem raspo, passo bem longe, se fosse futebol, eu chutei e a bola ao invés de ir pro gol, foi pra lateral...ah, e falando em futebol, Portugal também foi quase campeão...

I Numi - Luce e gloria per te

Nenhum comentário: