10.4.09

Chique no urtimo

Mais um post de minhas andanças contrabaixisticas por São Paulo...mais uma nos arredores da Sala São paulo, na região da Julio prestes...

Saí da minha aula de contrabaixo com meu professor e fomos ao xerox no quarteirão do lado copiar umas partituras...como eu estava com o baixo, fiquei esperando na porta e ele subiu a escada e copiou...então, saímos, peguei as partes e então uma senhora nos parou, pedindo 75 centavos pra ela pegar o trem, se num me engano...era daquelas senhoras bem simples, com uns pêlos enormes que sempre me lembram aquelas bruxas de contos de fadas, com uma baita duma verruga com aquele pêlo saíndo da verruga...num sei porque, mas eu acabo me fixando mais no pêlo do que na senhora ou no que ela estava falando...então meu professor deu os 75 centavos e ela agradeceu. Agradeceu muito, a ponto de parecer que ia começar a seguir a gente porque precisava agradecer o máximo possível...então, quando já tinhamos entendido, ela virou e perguntou o que era aquilo e meu professor disse que era um contrabaixo...ela perguntou se eu tocava aquilo, com um tom de surpresa, impressionada e ele disse sim...então ela arregalou os olhos, virou pra mim, deu um belo dum sorriso e falou "Chique no último!" Meu professor e eu não pudemos deixar de dar risada e então cada seguiu seu caminho...

Um comentário:

Diana Passy disse...

Ahá! Vejo que o senhor finalmente rendeu-se ao RSS! Assim eu poderei saber qdo escrever de novo, já q sem RSS eu só descobri q vc tinha voltado a postar graças à Bárbara =P