3.4.09

Jazzy...

Estava eu saindo da Sala São Paulo carregando meu contrabaixo, como sempre, quando passou um figura, meio bicho-grilo, meio ruivo, meio careca, meio barbudo e muito figura!!! Então ele veio na direção, apoiou uma mão no baixo e disparou "Hey man, I love the bass! I want to play with you sometime!" Fiquei meio chocado, porque o cara era gringo, tinha jeito de ser ingles ou das quebradas lá, pelo sotaque, a cara de irlandês e o provável teor alcoólico de seu sangue...então perguntei em meu inglês toeflistico que instrumento ele tocava. Então ele continuou "I play the guitar, the flute, but I like to make it more Jazzy"...mas o detalhe é a intonação meio diabólica, meio hippie-alucinado, meio mole, do "Jazzy", acompanhada por todo um jogo de corpo que acompanhou a frase até sua terminação, com ele ja meio agachado, mas não a ponto de se ajoelhar...então ele virou e seguiu em frente...e eu, como única coisa que tinha a fazer, segui meu caminho morrendo de rir...essas coisas fazem meus dias de empurrados de contrabaixo pelas ruas de São Paulo no centrão Hardcore mais alegres...

Um comentário:

B.M. disse...

Uia!!! Seu blog ainda vive! *___*

Cara, que saudade da fauna paulista! [se bem que vai saber se esse aí era Paulista o_O] *___*