6.4.02

Bloody, o sangrento, volta a "postar"!!! A alegria volta as casas, as pessoas encontram um sentido em sua pequena e ínfima existencia, a Terra, nosso planetinha tão selvagem, volta a girar e girar e dar voltas ao redor do Sol, esta bolinha amarela que alegra ou não todos nossos dias. Pensando nesta "bolinha", eu venho por meio deste fazer um protesto: QUEREMOS VENTILADOR NA FFLCH (lê-se fefeléxê), principalmente na História, onde em mérdia, as salas tem 3 ventiladores de teto. Isso mesmo, de TETO!!! Um em cima do professor, que sempre desliga pra num perder a voz e só liga quando da vontade de fumar... outros dois, lá na frente, bem longe do nem tão bom e muito velho fundão...isso faz com que o vento só possa ser sentido por quem estiver EXATAMENTE embaixo dele. E pra piorar, ainda vem falar que na Farmácia(a faculdade e não aquele lugar onde vende remédio) tem ar-condicionado em TODAS as salas...ABSURDO!!!

Depois das classicas divagações iniciais e sem muito o que dizer...bem, vou recomendar um livro pra'queles que algum dia acessarem isso aqui...Primeiro, recomendo a leitura do livro Metamorfose, de Franz Kafka...falam pra caramba dele, ai eu num pude deixar de ler...ainda num acabai, mas é legal. Outro que é legal, mas eu já li, é O Estrangeiro, dum Argelino que eu nem lembro o nome, mas algum dia que eu lembrar eu digo (ou escrevo...hahaha)...Agora, recomendo que seja escutado qualquer coisa do Stanley Clarke, mas principalmente as músicas Schools Day e Rock'n'Roll Jelly (acho que é essa...se num for, eu corrijo depois). Um excelente baixista e melhor ainda quando encontro um CD de 25,00 por 9,90!!! Mó propaganda B.O. ...até parece que o CD custava 25,00 mangolas...eles dizem isso só porque tava encalhado...devia custar uns 10,00/15,00 reaus, mas é muito bom, vale a pena!!!

Acho que isso era tudo que eu tinha pra falar...Qualquer novidade, um post em carater excepcional será postado...

OBS: Erros de gramática, principalmente ausencia exagerada de acentos, são propositais e tem o intuito de quem estiver lendo exercite sue portugues (o idioma, e não o amigo ou o tiozinho da padaria que nasceu la nas terras de além mar) e concorra a premios fenomenais, inacreditaveis e nunca antes dados em nenhum site ou blog de toda rede!!! Para mais informações, leia os próximos posts e descubra como participar!!!!!!!!

AT: Emperor Waltz - Johann Strauss Jr.
AF: Escutando a música e escrevendo isso aqui, pô!!

Nenhum comentário: