6.4.02

Como foi avisado antes, um post em carater excepcional seria postado se tivesse alguma novidade ou se eu lembrasse de alguma coisa...

Primeiramente, não sei como pude esquecer...outro dia, numa terça-feira ai fui ao SESC Pompéia ver a gravação do programa MusiKaos para ver o show do La Carne (quem?), banda do meu ex-professor de História e um dos principais responsáveis por eu estar cursando História na cUSP, além de alguns excelentes professores do EsTAPhA (mais de vc em vc mermo!!!) e de quebra teve também show do IRA! e do 69 centavos :( IRA! até foi legal, porque se num fosse aquilo la ia abaixo, já que 98,99983764% do pessoal que tava la era pra ver o show deles. Já o show do 69 cents mostrou como existem bandas que conseguem superar o que ja é ruim...em resumo, essa banda é uma mistura de Linkin Park, KoRn, Limp Bizkit, Slipknot e outros que num lembro agora...mó B.O.!!! Falando de música, o show do La Carne foi mó da hora (mano). O intuito era promover o novo CD, Bom Dia Barbárie, que já é o segundo CD da banda. Só tocaram duas musicas, mas mesmo assim deu pra empolgar...recomendo a todos (quem???) que ouçam. O CD, tanto o primeiro como o segundo esta a venda no site : , site muito bem feito, um dos mais legais que eu ja vi!!! E não esqueça vc, que o programa vai ao ar hoje!!! É, hoje, a meia-noite, no MusiKaos, na TV Cultura, no canal 2 da TV aberta e do canal X na tv a cabo...CONFIRA!!!

Acho que é só...mas não fique triste!!! quando vc menos esperar, um novo post, recheado de novidades, estara no ar!!! CONFIRA!!!

AT: Power Fusion Bass Church Time - Stanley Clarke & Les Claypool
AF: Tentando acabar de pegar esse mp3 que eu est...tava escutando

Nenhum comentário: