7.4.02

Este não é em carater excepcional, mas o assunto é!!!
Ontem eu lembrei de como existem filmes bons e pensei que seria um otimo assunto...bem, a lembrança veio graças ao excelente "DEATH MASK", em portugues, A Mascara da Morte. Eu num vi inteiro, mas só pelo que eu vi, ja deu pra ver que é um classico, filme altamente recomendado para todos adoradores e aficcionados por filmes Trash lado B... Assisti na casa dum amigo no cine SINISTRO...muito bom, mesmo eu num tendo consiguido entender nada da historia(?!?) Outro classico é a GELADEIRA MALDITA, onde uma serie de homicidios leva a uma geladeira como a assassina!!! esse é SINIXTRO!!!

Mas voltando a realidade, onde geladeiras não fazem nada mais do que gelar sua comida(ohhh!!!), onde a conexão de um modem 56k via irGh num passa de 19k e demora uma eternidade, onde o São Paulo consegue perder pro Santos no ultimo minuto e eu num faço ideia porque eu to escrevendo isso...bem, como eu num lembro de nada pra escrever, eu vou por duas frases que ouvi esse dias de um professor, o Istvan Jancsó, de Brasil Colonial I :"Atrás de toda riqueza, há um roubo" e "Em toda família existem histórias que não podem ser contadas". Essas, segundo ele, são bem famosas, mas eu nunca tinha ouvido...E aproveitando, ouçam Blackbird dos Beatles e na versão do Mestre Jaco Pastorius...é lindo!!! oops...ja to achando que alguem le isso aqui...né?!

AT:Chromatic Fantasy / BLACKBIRD - JACO PASTORIUS (o Deus do baixo elétrico)

Nenhum comentário: