11.8.02

Estava aqui pensando com meus botões sobre algo pra escrever, mas num pensei em nada interessante, portanto eu nem sei o que escrever aqui...eu ia falar do que eu andei fazendo, mas...hum...ahhh... ¡agora lembrei o que eu queria dizer!
Eu lembrei q eu to revoltado (?!?) com a greve da Fêfêléxê...eu, como aluno de História da USP, estou indignado, ja que se passaram 3 meses de greve, reinvindicando acima de tudo, os 259 professores que seriam "distribuidos" para os cinco cursos ao longo de 3 ou 4 anos, num lembro agora...mas só ofereceram 92!!! no começo ofereceram 91, ficaram tentando enrrolar agente e agora no fim de julho vem a besta do Rei-tor (and the Fefelexians), que encurtou suas férias em Paris e voltou antes ESPECIALMENTE para uma reunião c'nóis e oferece 92...1 (hum) professor a mais do que tinham oferecido a dois meses atras...pra que agente ficou em greve por tres meses? ISSO É UM ABSURDO!!! qdo falaram q o jegue ia volta antes de Paris, consideramos uma vitória, assim como a reunião BO com o GAYraldo Alckmin, e achamos q agora iamos ter algum progresso, seriamos ouvidos e receberiamos uma proposta consideravel...e agora querem voltar as aulas os professores, que devem 'tar com medo de não ter vestibular no fim do ano (num sei pq, mas vai saber...) e q acham q 92 é suficiente...92 num é nada!!! mas essa greve ta se perdendo...um monte de gente é contra, o pessoal sem noção destruiu a faculdade, achando q vandalismo como pixacão e destruição são formas de protesto...isso são formas de expressar a ignorancia, a burrice...acho q daqui a 2 anos, se isso aqui ainda existir, eu escrever outro desses..........

AT: Medeski, Martin & Wood - "Friday Afternoon in the Universe"

Nenhum comentário: