9.4.03

Além dos pobremas com o monitor, ontem, mesmo com a greve dos ônibus, eu fui na USP de metro/ponte orca...como tinha duas aulas, tinha que ir...a nível de aula, a aula a mesma chatice e eu nem fiquei sabendo que ela num ia passar a lista de presença...se eu soubesse, eu tinha ido embora mais cedo, mas fiquei sabendo só no fim...a noite a aula seria bem mais legal, mas tinha um concerto da OSUSP no Anfiteatro e eles iam tocar Stravinsky, Villa-Lobos, Britten e o concerto para Contrabaixo e Viola do Dittersdorf, e principalmente por causa dessa ultima, eu fui 'forçado' a assistir...mas foi muito bom, o contrabaixista é muito bom e tocou muito, além de que as outras peças eram muito legais, principalmente a de Britten, "Variações sobre um tema de Frank Bridge", que tem 11 partes e destaque pro Adagio e pra Wiener Waltz! pelo que eu percebi, os movimentos são sempre parecidos, se num forem a mesma melodia, só que montadas sobre várias formas de composição, como Bouree, Marcha, Aria, Romance, etc...muy legal!

E ja adiantando, dia 27/4 (domingo) a Jazzinha, ou a Tom Jobim, vai se apresentar se eu num me engano no Memorial, as 7 da noite com um repertório meio popular/samba e também com um grupo de samba mas daqueles antigões que eu num lembro o nome, não essas porcarias de pagodeiros oxigenados...mas como eu sei que a maioria dos que lêem isso aqui num gostam de nenhum tipo de samba, nem adianta convidar...

Nenhum comentário: