28.4.03

Como eu imaginava, parce que num foi ninguém na apresentação ontem...ainda bem, porque eu pus aqui 20 horas, mas era as 19...mó B.O....mas a apresentação foi muito legal, principalmente por ser a primeira vez que eu toco com a Tom Jobim com a casa lotada...claro que era por causa dos convidados, mas tudo bem...além disso, também foi a primeira apresentação depois da 'peneira' do começo do ano e muitos la estavam fazendo a sua estréia com a orquestra...o único problema é que como o memorial tem uma péssima acústica, a apresentação teve de ser microfonada, como sempre, e como tinha o grupo de samba, só se ouvia eles e nada da orquestra, quanto mais os contrabaixos...

E uma coisa interessante que eu fiquei sabendo nesses ultimos dias é que uma das melhores crinas pra arcos, pelo menos de contrabaixo, vem da Mongólia! Pelo menos é o que dizem os luthiers...

Le Orme - Ad Gloriam

Nenhum comentário: