13.4.03

Fim de semana inútil, só pra variar...ontem eu acordei umas 6:40 porque agora eu tenho aula de Contrabaixo as 8 da manhã la na Municipal...até ai normal...depois, a tarde, eu fui no aniversário da minha prima de 1 ano, que eu imaginava que seria meio B.O., assim como são quase todas as festas desse tipo, mas o B.O. estava reservado para volta da festa...quando a gente chegou em casa, la prumas 11 horas, o elevador social tava quebrado e a porta de serviço daqui de casa tava trancada por dentro...ai, enquanto a gente esperava o idiota desgraçado do mecanico, a gente teve uma idéia excepcional! Como ia demorar um pouco (a gente imaginava uma hora no maximo, mas o cara chegou só depois das 8), a gente foi puma salinha que tem uma esteira e uma bicicleta de ginastica que tem gente que tem coragem de chamar de Academia (leia o ultimo post da Cozinha dos Muffins) assistir tv, ja que tem tv a cabo...ai, eu tava lembrando disso e imaginando se alguém visse, ia pensar que o pessoal passa a noite assistindo tv em familia ja que num tem em casa...assistindo a tv, lembrie como tv a cabo num é tão melhor assim do que a aberta, ja que a unica coisa que prestava era um show do Herbie Hancock (animal por sinal) e Do Inferno, além de Clube da Luta dublado, mas esse na grobo...bizonho...depois, pra fechar, eu consegui dormi la pras 6 da manhã, na casa do meu avo...isso é que é B.O...inútil mesmo vai ser agora essa semana, que num tem aula na usp...como diriam, vô ficá coçando a semana inteira...

Il Rovescio Della Medaglia - Ora Non Ricordo Piu'

Nenhum comentário: