2.6.03

Hoje, enquanto eu aproveitava a maravilha da programação dominical da tv, no intervalo de um jogo na bandeirantes eu vi uma chamada pro 'filme' que ia passar mais tarde que me chamou a atenção: "Muita ação, suspense e...SANGUE!", sendo que esse sangue ele dava uma pausa antes de falar e ainda falar devagar e bem acentuado...e o nome do filme também era uma pérola "El Mariache"...maravilha! E num é que mais tarde, quando num sei porque eu liguei a tv de novo, quando passo pelo canal vejo que ta passando isso...só pela imagem ja dava pra ver a qualidade, era desbotada, parecia o Traffic quando eles tão no México, mas um pouco piorada...os atores então, eram mais artificias do que nós no filme do Marcos, ou pseudo-filme, ja que até hoje só tem duas cenas (e eu quero os meus pontos!!!), além de excelentes dialogos muito naturais...mas a cena que ficou marcada é uma de um 'mariache' tocando num bar...na verdade era um paspalhão que devia estar no bar na hora da gravação e por falta de pessoal, foi ele mesmo...era um idiota com um chapéu de 'xicano, ja que sem aquele chapéu ninguém ia descobrir o que que o cara tava fazendo...ai o cara ligou um teclado! e pos uns samplers de fundo...e depois o cara começou a tocar uns acordes, mas a camera mostrava o cara tocando o mesmo e unico acorde enquanto a musica mudava pruma coisa totalmente diferente, além da total ausencia de sincronismo, ja que enquanto ele 'tocava' um acorde, dava pra ouvir uns 5 acordes...e o pior é que quando mostrava a cara do idiota, ele tava sempre olhando pro mesmo lugar, parecia que tinha morrido em pé e de olho aberto...ai, quando ele acabou, muito naturalmente o cara arrancou o teclado do suporte e foi sentar num canto...ai o dono do bar virou prum cara com um violão e disse: "Viu, com um teclado eu tenho um grupo inteiro e pago muito menos...então ve se aprende um instrumento que preste e depois voce volta aqui..." ai o cara do violão foi embora e a camera focaliza a banqueta e fica la até acabar a cena, enquanto se ouve o cara do bar xingando o cara que tinha saido de babaca, idiota, etc...uma pérola de filme...

obs: pode parecer que eu sou masoquista ja que eu falo mal mas assisto, mas na verdade eu vi tanto esse filme quanto o antes citado Rinaldi uns pedaços e não os programas inteiros...é que eu tava trocando de canal...


Tantra - Máquina da Felicidade

Nenhum comentário: