16.6.03

Que retardado...no último post eu tinha escrito "este é primeiro novo Blogger"...depois quando eu li, eu vi que tava errado e ao inves de corrigir, deixei mais de uma semana assim...mó B.O.

E esta semana foi meio B.O....na terça eu perdi o onibus pra Cusp, mas o pior é que se eu chegasse uns 30 segundos antes eu pegava...ainda sai correndo mas o motorista fingiu que num viu...o cara tem que ser muito trouxa pra me ver correndo que nem um desesperado com uma mala nas costas e num perceber que eu ia pegar aquele onibus...depois na quinta eu recebi o resultado da primeira prova de Medieval, que foi uma analise dum 'texto' de 2 paginas...e pra minha alegria, tirei 3! Só porque eu gosto da matéria, eu me ferro...ainda bem que quase toda a classe foi mal e ele anulou a prova de todo mundo que tirou menos de 5...ai no sabado tive aula na Municipal, que foi uma droga a aula, mas pelo menos comprei um cd do professor do meu professor, aquele que deu o masterclass...tem o Concerto para Contrabaixo do Dittersdorf, que é muito legal, alem dum Concerto pra Contrabaixo e Viola e outra pra Harpa...ai, pra fechar o fim-de-semana, nada melhor que passar dois dias fazendo um trabalho-prova pra Brasil Independente...tão divertido...enquanto todo mundo ja ta de férias, eu tenho umas duas semanas de aula e só prova...eita B.O.

Fermáta - Rumunska Rapsodia

Nenhum comentário: