24.1.04

Num ter o que fazer é um problema, mas pior ainda é ter o que fazer mas fingir que num tem...então hoje, fingindo que num tinha nada de util pra fazer, resolvi destruir as cordas do contrabaixo que eu troquei a um tempo atras, mais como um teste, ja que eu num esperava que desse certo...a um tempo atras eu tentei colocar as cordas do acustico no elétrico mas num deu muito certo, porque o acustico é um pouco só maior que o elétrico...ai hoje eu resolvi cortar as cordas e tentar dar um jeito de que elas num se desfizessem todas...por incrença que parivel, deu certo...na verdade, quase, porque eu cortei uns 3 dedos, um deles que até marcou o baixo, tem uma corda que fico meio vermelha e tal, mas tirando os bandêides nos dedos, funciono...fico meio feio, porque uma corda era muito grande, então eu tive que dar uns 3 nós na ponta que fica presa na ponte, mas acho que num vai ter maiores problemas, além da afinação, que imagino que vai demorar pra parar no lugar, mas em compensação, o som dele fico demais, parece um fretless ou um quase acustico...muito melhor do que com aquelas cordas de 20 reais e muito mais macio de tocar...recomendo a todos baixistas que façam isso, se algum lesse isso aqui...só falta ter uma banda pra usar ele...e em breve eu devo postar umas fotos do Johnson turbinado no fotolog, ja que eu ainda num postei fotos dele...tódinho...

Crucis - Los Delirios del Mariscal

Nenhum comentário: