8.1.04

Pois é, isso aqui ainda existe...ultimamente eu pensei em várias coisas pra escrever aqui, a maioria quando acontece, mas quando eu chego aqui eu penso melhor e vejo que é muito inutil ou muito particular pra ser escrito aqui...bom, espero que tenham todos os milhares de leitores deste blog passado um feliz natal e tido uma boa entrada de ano (sem trocadalhos, por favor)...pois é, nada muda, mas vamos fingir que sim...pois é, ultimamente a única coisa que eu tenho feito é tocar, ja que na orquestra o repertório do próximo concerto com certeza é o mais complicado que eu ja toquei...nós vamos tocar a Sinfonia 40 de Mozart, que é uma paulada, especialmente pros contrabaixos, além do Concerto 20 para piano também mozartiano e provavelmente a abertura da Flauta Mágica, essa qua a gente ainda nem viu a partitura pela frente...e graças a esse repertório, eu praticamente só tenho feito isso ultimamente...como disse o maestro, música é coisa de país europeu, frio, que os dias são feios e então os caras se trancam num quarto (ou num teatro no caso das orquestras) e passam o dia (ou parte dele) ensaiando...aqui, que tem sol, a gente devia aproveitar o dia e ao invés de ficar ensaindo essas "coisas", ir tocar régue ou lambada...o melhor é que foi maestro que disse, num foi qualquer um não...mas fazer o que, eu num gosto de régue...

Bozzio Levin Stevens - Duende

Nenhum comentário: