9.9.02

Antes tarde do que nunca, né?! NÃO!!! Se voce quer fazer bem feito tem que ser na hora...isso porque ontem a noite eu ia bloggar mas fui joggar e não blogguei, e agora esqueci o que ia falar...
Ah...primeiro eu tenho que agradecer ao Marcos, ao Muzza e a Débora (num sei se teva mais alguem involvido com isso) pelo presente: Um urso que até agora agente num sabe se é tapete, se é pra enfeitar a cama ou a porta do quarto, mas é bem meigo...e tambem pelo cd meio B.O., mas tudo bem, que até tem umas musicas legais...Valeu pru'cês!!!
Como um bom blog que é isso aqui...esse fim-de-semana-que-passou foi como dizem por ai um certo BO...no sabado a gente primeiro ensaiou! Até que foi legal, mas muy curto, só ensaiamos umas quatro musicas...depois, agente foi na feira de dvd's no ibirapuera, que foi, pra mim, meio inutil...tive (o marcos) que pagar 5 real pra ver uns dvd's, sendo que eu num tenho nem aparelho disso, só meu irmão que tem na machina dele, mas num quer dizer muito isso...depois agente foi, se num me engano, pro Santa C*z pra ver o Cidade de Deus, mas ja tinha esgotado...ai ficâmo meia hora pra decidir se comia la, em casa (do Marcos, óbvio) ou outra coisa...decidimos pela casa dele...comemos, vimos uma parte do dvd do Simpsons e depois cada um foi para sua respectiva casa...no domingo, tentamos ver a exposição Russa no ibirapuera, mas devia ter umas 400 pessoas só na fila...ai agente foi pro Analia Franco ver o God City...tinha uma fila enorme e tava esgotado...fomos pru MarketPlace (ou Ra-Tim-Bum, como diria o Mafra) e esgoto depois da'gente entrar na fila! Ai o jeito foi voltar cada um para sua casa...nessa tive que aguentar o Mîrtú xingando o vampeta, o cachaça...e depois disso cheguei em casa e ao invés de bloggar, que num tem graça nenhuma, fui joggar um pouco (Championship Manager Rulez!!!!!!!!!!) e depois...

AT: MMW - Psychedelic Sally (deve ser a terceira vez que essa musica toca quando eu to acabando de bloggar...)

Nenhum comentário: