20.9.02

Essa semana, como as outras tem sido corrida, mas diferente das outras em algumas coisas...primeiro, eu tive a primeira prova na faculdade, sete meses depois de ter entrado, o que não quis dizer sete meses de aula...uma provinha basica de América Colonial, na base de dissertação: a professora deu nove textos sobre variados temas abordados no curso e nóis tínha que escrever uma dissertação abordando todos eles...bem fácil!!! Isso foi na terça. na quarta tive aula e tive que ir correndo pro ensaio da Tom Jobim...o pessoal do Globonews apareceu la pra entrevistar o maestro e quem mais quisesse aparecer e depois apareceram uns garotos do projeto Monte Azul, de percussão e tal, que reciclam instrumentos...eles usam calota de carro, uns pedaços de ferro, umas latas de tinta...e o "maestro" deles é aquele cara que dirijia o onibus no programa Circular, c/ a num-sei-o-que Poli...Na quinta tive aula de novo, mas dessa vez acabou cedo mesmo, num tive que sair mais cedo de proposito...depois fui o ensaio da OSIJEMM, e fiquei sabendo que esse domingo, além da apresentação que eu ja tinha marcada com a Tom Jobim, eu ainda vou tocar um pouco mais cedo no Shopping Frei Caneca (ou shoppin'gay, como diria o fusilli)...a idiota da marta vai tá lá de novo...dessa vez eu acho que vou armado!!!
Pros que gostam de boa musica, ae vai a agenda da semana:
22/9 - Domingo
9:00 am - Orquestra Sinfonica Infanto-Juvenil da Escola Municipal de Musica, no Shopping Frei Caneca (de grátis)
11:00 am - Orquestra Jovem Tom Jobim, na Sala São Paulo (R$1,00)
pra semana que vem tem mais...po-por hoje é só, p-p-pessoal!!!

Nenhum comentário: