26.9.02

Hoje o dia, como tem sido minhas ultimas semanas, foi meio corrido, mas não que nem ontí...ontem eu tive prova a tarde, de Ibérica. Comecei bem...chegando no ponto de onibus, onde por um acaso tinha uma garota...sem noção, como diria meu professor, cinco gerações de proteína! aí, fui procurar as notações da aula pra estudar, ja que eu num tinha estudado nada, e percebi que peguei a apostila errada...nada de estudar, ja que eu pensei que num dava tempo porque ia perde o onibus....se eu soubesse...o onibus demoro mais de vinte minutos e dava pra ter ido até em casa buscar...fui pra cUSP, cheguei atrasado, mas deu pra fazer a prova, que só pra melhora, era com consulta, e eu num tinha NADA pra consultar...desastre total...só pra fechar com chave d'ouro, era pra entregar uns relatórios duns seminarios e...eu esqueci de entregar...só percebi la prumas nove da noite, depois do ensaio da Tom Jobim, pronde eu fui direto da cUSP, só saindo la pras quinze pras dez (o ensaio devia acabar as nove). Pra minha sorte, quando acabou, vi que meus pais estavam na porta...eu num ia ter que voltar de metro...pelo menos isso!!!
Hoje tive prova de Metodologia, mas foi mais tranquilo...era só escrever tudo que vc (eu no caso) soubesse sobre um dos seis textos escolhidos pro professor...o bom é que ele definiu esses seis temas na semana anterior, portanto tinha uma semana pra ir penssando no que escrever...com é óbvio, eu li o texto hoje de manhã, umas tres horas antes de ir pra fêfêléxê...de la fui pra municipal ensaiar com a OSIJEMM...ai depois...
Agenda desta semana
28/9 - Sábado
1:00 pm - OSIJEMM, na quadra da X9 paulistana, prumas crianças carentes (só to falando só por falar...)
8:30 pm - Tom Jobim, no SESC de Santos
Só pra avisar, num vai rolar ensaiar essa semana, viu Marcos! (acho q vc ja tinha percebido...)

AT: MMW - Otis

Nenhum comentário: