22.9.02

Espero que ninguem dos que eu "convidei" aqui tenham ido assistir a orquestra Infantil la no shop. gay esperando me ver, ja que eu num fui...teve uns problemas de horario que eu so fiquei sabendo no ensaio de sexta, e portanto só toquei na Sala São Paulo. Foi demais!!! o repertório nem era tão grande, só cinco musicas, mas cada uma tinha uns tres solos de improviso, então teve quase uma hora de apresentação. O ponto maximo da apresentação foi o final, que alem de ter uma mesa cheia de coisa pros mortos de fome comerem, ainda rolô um macho-man com baixo-guitarra-e-bateria, e ainda uma performance do outro contrabaixista dançando na frente, no tablado do maestro, no melhor estilo village people...sem noção!!! Quem num foi, devia ter ido, mas como é domingo, ta(va) frio...

Nenhum comentário: