21.7.03

Esse fim-de-semana foi uma béla droga! Fiquei podrão na sexta feira, com uma dor de garganta desgraçada e ferrou todo meu fim-de-semana...não que tivesse algo programado, mas mesmo num fazendo nada seria bem melhor sem a desgracenta da dor...e o pior que eu ainda tô c'um pouco de dor...pro meu consolo, o Soulseek voltô a funcionar! Com ele funcionando e espaço no Hd, minha diversão esta garantida, ou pelo menos quase...graças a uma ajudinha do meu irmão, que procurou nesses sites 'alternativos' que só ele conhece...

E na quinta-feira ultima eu dei uma passada na Usp pra renovar o aluguel dum livro, muito bom por sinal, pode ser que eu fale sobre mais pra frente e também pra pegar a ultima nota que faltava do semestre...e pra minha felicidade, eu passei! Mesmo que seja com 6, mas do jeito que eu fui vagal nesse semestre, até ta bom...pra ver o nível, eu num comprei a apostila do curso, América Independente I no caso, e só li uns 2 ou 3 textos de aula...mas pelo menos isso me anima, ja que sem estudar ta assim, imagina estudando! O que desanima é que quanto menos eu me interesso pela aula, maior minha nota...em Brasil Independente, principalmente a partir do meio do semestre, eu só chegava do meio da aula em diante e não li nenhum texto do curso e ainda tirei 8...ja em Medieval, que foi uma das melhores aulas que eu ja tive, eu tirei 5,5 e olhe la...tudo bem que o critério dos professores, principalmente os dois citados, são bem diferentes, mas isso num justifica tanta diferença...como disse o professor do Medieval, os professores banalizaram o 10...antigamente o cara só tirava 10 ou perto disso se fosse muito bom, ja agora num é dificil ver, com foi o caso do curso de Brasil que mais da metade da sala tirou acima de 8...tudo bem que o único 10 foi uma garota que filha da Lilia Schwarz, que é referencia no assunto do curso, mas o resto que tirou entre 8 e 9,5 num tem nenhum parente historiador, além de só aparecerem na sala pra assinar a lista com a caneta numa mão e o baralho pro truco na outra...

Perigeo - Sydney's Call

Nenhum comentário: