17.7.03

Pois é...ontem finalmente fui assistir Desmundos...eu estava bem curioso pra assistir, na verdade foi mais por curiosidade que eu fui assistir, por ser falando em portugues arcaico, que me parecia bem interessante...como eu num achei ninguém que quisesse ver, acabei indo sozinho mesmo...até que é legal, tirando o final totalmente do nada...mas o pior foi a sala onde eu assisti...fui assistir la no Espaço Unibanco, esperando uma sala de cinema e não um projetor, tela e umas poltronas...a tal "sala" era a sala 5 e se num me engano tem 50 lugares e pra piorar, espremidos...minha perna simplesmente num cabia nem de lado sem empurrar a cadeira da frente......isso é que é sala BO...mas no fim acabei assistindo no canto, onde num tinha cadeira na frente e por isso num precisei brigar com a cadeira, o que seria inevitavel se eu ficasse no meio...aí, depois do filme, passei naquela loja de discos que tem do lado do cinema, que vende uns discos por 3 reais...só tem bagaço, mas procurando da pra achar umas coisinhas boas...fiquei com dor nas costas de ficar fuçando naquilo mas até que foi proveitoso...no final, acabei comprando tres cds duplos de música classica por 6 reaus cada...um com as Sinfonias 3, 4, 6 e 7 do Beethoven, um com os Concerti Grossi do Corelli, do 1 ao 10 e outro e o melhor, só de Compositores russos, que tem os "Quadros de uma Exposição" do Mussorgsky com orquestra e também dele a "Noite no Monte Calvo", que eu ja devo ter escutado umas 4 vezes...essa última é muito boa e tem uma banda italiana, Il Sistema, que gravou uma versão da música, infelizmente numa qualidade sofrível, mas da pra ver que os caras eram muito bons...se chama "Una Notte Sul Monte Calvo", se alguém se interessar...tinha uns outros cds la que eu quase trouxe, por 3 reais, mas aquilo parece Sta. Efigenia, é tudo no estado...tinha um que parecia que o cara tinha dado ma martelada de cada lado da caixa e depois colado com super-bonder, no melhor estilo Manolito trambiqueiro...

Semiramis - Per Una Strand Affollata

Nenhum comentário: