1.7.03

Pois é...no domingo eu fui tocar la no Memorial e foi ma'so'meno...na minha opinião foi meio ruizinha, devido alguns problemas "técnicos", mas quem assistiu nem percebeu esses problemas, então acho num foi de todo ruim...ai ontem tive um prova básica de teoria que por um lado tava mais facil do que eu esperava, o que num quer dizer que estivesse facil...quero só ver se eu consegui um 8 e meio...rezem por mim!!! E hoje mais uma prova, pra encerrar o semestre, de América Independente...a única prova feita na sala do semestre, ja que as outras foram feitas em casa...taí o lado bom da faculdade de História, a maioria das provas são feitas em casa, com uma semana ou mais pra consultar e pesquisar tudo que você achar necessário e possível nesse tempo...

E esse blogger é mó BO! Tem uns 3 blogs pelo menos que eu saiba que num atualizam porque a bagaça num funúncia...a carinha mudou mas o sistema continua a mesma m*%#&

Gary Karr - Sergej Koussevitsky - Concerto para Contrabaixo e Orquestra

Nenhum comentário: