11.7.03

Só porque eu tava feliz porque meu brog ta fununciando, vem o contador e ferra tudo...pelo que eu entendi, agora é pago o serviço de gente, e pra'queles que num pagarem, num rola nem uma "carinha" apresentavel com numeros e tal, tem que ser um quadrado branco e fedorento...falando em fedorento, tem um blog portugues muito bom, chamado Gato Fedorento! São varios caras que escrevem la e as vezes é muito engraçado, as vezes filosófico, as vezes critico...mas voltando ao contador, pelo visto eu num sou o unico com problemas, ja que o Mr. Yard tambem ta a mesma droga...e pra piorar, ontem eu fui acessar do computador do meu irmão e zuô todo o template...os links com imagem ficaram no meio da tela e o texto ficô expremido no canto direito...ridiculo! E segundo ele, provavelmente é porque só funciona no Micro$hit Exploder e num funciona no Netscape, que ele usa...

Museo Rosenbach - Della Natura

Nenhum comentário: