14.8.03

Eu tava vendo o jogo de vôlei agora a pouco e fiquei pensando como brasileiro (a maioria...) é ridícula...pode ser um ponto de vista também ridículo, mas os caras ganharam o campeonato mundial faz uns 2 meses e quando chegam no Pan, perdem prum time que joga bem melhor pelo menos no dia e o pessoal cai matando...até aí não muito problema porque eu num ouvi a repercusão que provavelmente vai ter amanhã...mas o que eu fiquei com mais raiva, na verdade pensando como o pessoal é ridículo foi quando eu vi que na excelente redetv hoje de manhã aquele babaca do Vanucchi falando mal do Kuerten, algo como ter sido humilhado ou o "que que é isso Guga?"...tudo bem que o cara tomou um 6-0, mas os caras nunca falam nada dele, só se ele ganhar algum campeonato, mas se ele perde na primeira rodada de vareio o pessoal ja cai falando que ele é ruim e tal, enquanto o Meligeni que ganhou a medalha de ouro, antigamente nem comentavam sobre ele ja que ele que era o ruinzão da história, mas agora ele é herói...eu num sei porque, principalmente num esporte individual como o tênis, o pessoal se revolte contra o cara...o pessoal acha que só porque o cara é brasileiro eles podem exigir que ele ganhe sempre...ninguém ganha nada com isso, ninguém desses babacas que ficam reclamando dos outros ganham, com isso, além do salário pago pela emissora pro cara ficar falando isso, mas além disso, se o cara perder na primeira rodada ou ganhar o campeonato, só ele e sua família, da qual o babacão do Vanucchi não faz parte, que vão usar o dinheiro...então, qual a finalidade de reclamar do cara? Só pra ver se ele perde mais? É claro que isso acontece direto também no futebol, mas aí num conta, porque torcedor de futebol a maioria é tudo retardado, num sei se os caras torcem pro time ou se pra outra coisa, como os idiotas da torcida "organizada" do São Paulo, que quando o time perdeu, xingaram todo mundo, aí no jogo seguinte, ganharam, os caras ja eram deuses...bando de palhaço! Eu tava pensando, o cara pode jogar a vida inteira, uns 15 anos e num fazer nada, num ganhar nada, mas se no último jogo, seja la do que for, o cara fizer um gol bonito ou ganhar uma medalha, mesmo que o cara nem seja tudo aquilo, o cara vai virar herói...aposto que se o Meligeni voltasse a jogar, no primeiro jogo que ele perdesse todo mundo ia começar a falar que ele nem é tão bom e que foi só sorte...não que ele seja ruim, mas o cara também num é um mestre do tênis...bando de hipócrita!

Pink Floyd - Sheep

Nenhum comentário: