1.8.03

Num sei porque mas praticamente não existem blogs portugueses de pré-adolecentes, no melhor estilo blig, que o pessoal escreve tudo errado, que num dá pra entender nada e enchem de coisa piscando e seguindo o cursor do rato...provavelmente eu que num achei nenhum ainda, como um 'blog no sapo' ou coisa parecida...e outra coisa que eu percebi nesses blogs lusos é que o pessoal escreve muito bem...num sei se o pessoal que num sabe escrever se limita a ler ou se a grande maioria la escreve tão bem assim...tem alguns bem legais, como um que eu comentei a um tempo, o Gato Fedorento, que é um blog conjunto muito bom, O Meu Pipi, que é o blog com mais comentários que eu ja vi...teve um post que passou de 900 comentários! Outro muito bom é o Arquivos do Cinéfilo, que é sobre cinema mas tem também as Efemérides do dia, que a maioria são do cinema mas tem acontecimentos importantes de todos os tempos e outros assuntos...

Gli Alluminogeni - Scolopendra

Nenhum comentário: