8.8.03

Hoje rolou uma festa-surpresa pra Débora lá na casa do Marcos e agora a pouco eu tava lendo o blog dela e não sei porque fiquei pensando sobre essas coisas de aniversário...vai ver que é porque ela falou disso...aí depois eu vi um blog que fala sobre os fatos interessantes que aconteceram hoje e fiquei pensando o que apareceria no dia do meu aniversário...graças ao gugol, eu achei um sítios bem legais...tem um que fala sobre os nascimentos e mortes mais importantes (ou não, ja que eu num tô la) de cada dia, chamado Born Today...tem um outro que é uma parte do sítio da BBC chamado On This Day, que nem precisa falar sobre o que que é...e pro último tem um Calendário dos Santos, que mesmo eu num sendo muito religioso, pelo menos vale pela curiosidade...e mais curioso é que eu achei um no meu dia que é o patrono dos músicos e estudantes, Gregório, o Grande! Ele era Papa e mandou o santo Augustine da Canterbury (por um acaso ou não, Canterbury foi de onde vieram várias bandas de prog e até existe o Canterbury rock!) pra evangelizar a Inglaterra e depois organizou e publicou as melodias e cantos da época, por isso que se chamam Cantos Gregorianos! Fantástico, não?!

Modry Efekt - V Sobotu Popoludni

Nenhum comentário: