25.8.03

Pra começar, apenas corrigir algo nem tão relevante assim para quem lê, mas outro dia eu falei da música que eu num lembrava e tal...na hora que eu achei que tinha descoberto a música que tanto procurava, a do Le Orme no caso, eu achei ela meio diferente do que lembrava, mas tudo bem, eu achei que eu tinha "lembrado errado"... mas na verdade a música que eu tanto procurava num era essa do Le Orme e sim uma duma banda brasileira chamada Bacamarte...a música se chama Smog Alado e o que eu lembrava é a introdução do baixo, muito animal por sinal...se você num entendeu nada, é porque você num leu o outro post inútil abaixo ou eu que divaguei demais...

Eu entrei aqui pra escrever algo útil mas esqueci...além disso, tem um site bem legal, com boas respostas para aquele idiota que te perguntar "O que você faz da vida?"...bem legal pra'quelas horas que aparece um idiota querendo puxar assunto quando tudo que você não quer é conversar...num sei porque mas eu acho que eu atraio esse tipo de gente ou esse tipo é mais frequente do eu imaginei...outro dia eu tava no ônibus, na maravilha da linha Estação da Luz, uma das mais bem frequentadas, la pumas oito da noite e eu sentei do lado dum velhinho aparentemente pacato...aí teve uma hora que eu acho que ele acordou ou viu o que estava sentado do lado dele e ele deu uma olhada pra minha cara, mais provavelmente pro meu cabelo, que eu num sei qual o grande problema...tudo bem que as vezes ele sente saudades do pente ou duma tesoura, mas num tem nada demais....o cara ficou olhando com uma cara de assustado e eu, educadamente, retribui com uma encarada, que só faltou perguntar "Ta olhando o que, caralho? Porra, na tua terra num gente não, véio?!" Acho que ele entendeu e parou de olhar...aí, um tempo depois acho que o tiozinho acordou e se mexeu e eu achei que ele ia descer e me virei pra ele passar...aí ele continuou parado e eu acho que perguntei se ele ia descer e ele respondeu algo que eu num entendi simplesmente nenhuma palavra...quase perguntei se ele tava falando algum dialeto, mas eu simplesmente dei uma risada querendo dizer "Claro, num faço idéia o que você disse e quando a mulher do banco do lado descer no próximo ponto, eu sento lá"...aí, é claro, a mulher desceu e eu sentei no outro banco...ele ainda deu uma olhada com uma cara estranha, mas além do banco que eu tava ser apertado e pra variar minha perna num cabia, o cara era meio estranho...aproveitando que eu falei demais, vô falá mais um pouco...ainda desses chatos, teve uma vez que eu tava na fila da loteria, numa dessas vezes que acumulou vários milhões e que no último dia tinha até fila...aí eu ja fui munido com meu walkman pra aguentar a bagaça...e num é que quando eu cheguei la tinha uma mulher bem atrás de mim dessas que num consegue fechar a boca...se pelo menos fosse bonita e/ou mais nova, mas não, porque se fosse num 'taria lá...primeiro ela tentou puxar papo com o cara de trás dela, mas como num deu certo, tentou com o mais próximo, no caso, eu...e nem pra falar algo útil, porque é óbvio, se ela tivesse algo útil ou inteligente pra falar, ela num estaria lá...aí vem as frases clássicas como "Eu nem precisa disso tudo, só 1 milhão tava bom" ou "Ja pensou ganhar tudo isso? Eu nem saberia o que fazer com tanto" e outras idiotas...da vontade de responder "É claro que pensei nisso...e por isso que eu tô nessa fila, porra!", mas achei melhor apenas dizer "é..." e só...é claro que na primeira deixa eu pus o fone e depois ela acabou tentando puxar papo com alguém la de tras da fila, só num sei como...ela ainda dava umas olhadas pra ver se eu num tinha tirado o fone, mas eu num sou otário...isso foi num passado um pouco distante, que eu era tão inútil que eu passava vinte minutos numa fila de loteria num sábado e num via problema nisso...agora eu passo meia hora na fila dos passes de ônibus, os quais eu não uso, mas a diferença é que eu vejo problema nisso...pois é, escrevi tudo isso e num lembrei o que eu ia escrever a princípio...

Recordando o Vale das Maçãs - The Hermit

Nenhum comentário: