8.5.03

Abaixo ao falso moralismo!!!

Tava eu esses dias assistindo à um dos jornais da grobo quando eu vi uma matéria...não, na verdade, minha mãe gravou pra me mostrar depois...mas é a mesma droga...então, nessa matéria, a tv grobo fazia uma grande denúncia para a sociedade! A grave denúncia e um grande problema para a sociedade é que no poster da ULM, agora Centro de Estudos Musicais Tom Jobim, eles tem uma grande foto do Tom Jobim...até ai tudo bem, mas o problema que incomoda tanto é que nessa foto, ele aparece com um charuto...tudo bem que a foto num é das melhores (ou a minha vista), ja que eu nunca tinha reparedo nesse charuto, sendo que eu ja vi esse poster varias vezes...mas como disse um pirralho metido a adulto (que é outra coisa que eu num suporto, como em filme, que um pirralho de 8 anos fica falando como alguém de mais de 20...tudo bem que muitos de 20 são mais idiotas que o de 8, mas num precisa falar como se fosse um intelectual que vem discutindo a idéia a anos nos centros acadêmicos com outros intelectuais) disse que na família dele ele tem uma irmã ou prima envolvida com drogas...porra! e daí? quem manda ter uma familiar idiota que num teve a benção divina e a luz de Deus que lhe concebesse uma inteligencia tão grande como a sua? Grande pra achar que assim como sua familiar idiota não foi influenciada por esse poster, outro idiota seria...resumindo: quem mandou vc e sua família serem um bando de idiotas?! Como disse um cara na mesma matéria, o Tom Jobim estava acima disso, num aparecendo com uma seringa na veia e dizendo "Droguem-se!", tudo bem (essa parte da seringa eu adicionei no relato do cara)...ai, apareceu a Secretária de Cultura (que é mó gente fina!) dizendo que eles cometeram um erro e vão trocar o poster...ela devia ter perguntado quem foi o idiota desocupado que se deu ao trabalho de enviar uma carta ou seja la o que foi que enviou reclamando do tal poster...
O que eu num me conformo é que isso num tem importância nenhuma perto de algumas coisas que acontecem na mesma escola (na qual eu não estudo, mas defendo porque acontecem coisas parecidas na Municipal, além de eu ser wanna be músico e tenho que defender a causa da minha classe)...eu sempre achei que não existem coisas mais ou menos importantes, como dizer que inventar uma lei, sei lá, sobre o envio de spam é perda de tempo (pelo contrário!), primeiro tem que resolver o crime e a saúde, ou a educação (que seria a solução para tudo, mas isso é assunto pra outro post), porque deve-se resolver tudo, e não só o que é mais importante, apenas dando mais importância...é como quando mandaram aquele foguete (ou pelo menos tentaram) brasileiro, que um monte de gente ficou dizendo que deviam investir esse dinheiro em coisas mais importantes...tudo tem sua importância, porque se fizessem isso, investir só na saúde e na segurança, quando isso estivesse resolvido (talvez depois que a Terra exploda e crie-se uma sociedade em outro plante, no caso do Brasil), o país seria totalmente atrasado sem tecnologia nenhuma...mas voltando à escola de música, o caso do pôster é totalmente insignificativo perto de coisas que acontecem por la atualmente, como o caso da tal van fantasma, que eu vi num site de uma estudante da ex-ULM que entrou aqui outro dia, sobre uma van que foi prometida aos estudantes da escola que, após a sua mudança do Brás para as redondezas da Sala São Paulo (o que quer dizer para a estação da Luz, na minha opinião o lugar mais sujo e deprimente dessa cidade, pelo menos dos que eu ja fui), ficou meio inviável ir do metro à escola ou pegar um onibus nas proximidades após anoitecer (ou mesmo durante o dia)...essa van pegaria os alunos no metro e levariam-os até a escola...mas é claro que isso não existe, a tal van...e o pior é que, assim como o governo do desgraçado filho duma mãe aerosa Alckmin tá pouco se importando pra isso enquanto não mais do que uns 5 gatos pingados de fora da escola fiquem sabendo disso, a tv grobo num dá a mínima pra isso, assim como num daria a mínima se soubesse que a escola Municipal ia pro largo do Payssandu, um lugar um pouco menos pior que a Luz, mas escroto do mesmo jeito...o único jeito dessa instituição demoniaca se importar com isso e se dignar a deslocar uns 2 ou 3 palhaços dos seus 'capangas' para fazer uma matéria que não ocuparia mais de 30 segundos de algum programa de nenhuma importância economica para eles seria se eles conseguissem explorar de algum jeito a 'desgraça' das crianças, que estariam sendo levadas para um antro de marginais, mostrando o desespero de pirralhos, assim como aquele idiota da irmã ou prima drogada (e idiota como ele provavelmente), - que no caso não estava desesperado mas era um pirralho - na eminência de terem de ir para um lugar como aquele e serem ameaçados e expostos às piores coisas a qual uma pessoa poderia ser exposta: programas da tv grobo, como domingão do faustão ou à xuxa?! Não, isso são coisas que você pode ser exposto se for idiota de sintonizar num canal que só serve pra assistir jogo de futebol quando num é a outra desgraça chamada Galvão Bueno que narra...estariam expostos à criminosos, drogados, advogados (hehehe momento Simspons), camelos, traficantes e qualquer outra coisa que os capangas grobais achassem por la...se a exploração tivesse esse potencial, eu te garanto que teria uns 5 minutos num programa "importante" ou quem sabe até uma matéria especial no Grobo Repórter ou Fantástico show (de desgraças dos outros) da vida, mas como num iam achar mais do que uns pirralhos sem graça, isso tudo é muito inviável...a resposta seria: talvez...

Fusioon - Concerto Grosso (na verdade, o disco Fusioon II inteiro)

Nenhum comentário: