13.5.03

Ah é, outro dia (Sexta) teve uma paralização na USP, no mesmo estilo da ultimo, com principio de greve...como além de eu nunca ter aula de sexta, essa semana era a semana da Graduação e nesse dia era a votação só pra'queles que participaram das reuniões, as quais eu por força maior não estive presente, eu nem reparei que teve paralização...ai depois eu fiquei sabendo que hoje os funcionários e professores iam se reunir pra, se eu num me engano, discutirem se ia ou não ter greve...eu num faço idéia do que foi decidido, mas pelo que me parece num vai ter greve, que se houvesse começaria na quarta agora...maravilha...

"Se você quer trepar, vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca." Frank Zappa

Banco del Mutuo Soccorso - Il Giardino Del Mago

Nenhum comentário: