13.5.03

Ta rolando esses dias o Prog in Concert, que são várias bandas covers de bandas progressivas se apresentando nessas proximas semanas em varos lugares da cidade...o primeiro, que infelismente eu perdi, foi o Steve Morse Cover, que toco domingo, o mesmo que eu vi no Black Jegue a um tempo atras...o resto vai ai:

13/05 - Genesis Live (Crowne Plaza, 21:00)
16/05 - Central Scrutinizer (Zappa cover - Café Aurora, 23:00)
18/05 - Pink Floyd Cover (Morrison Rock Bar, 21:00)
25/05 - Yessongs (Morrison Rock Bar, 21:00)

Ia ter também Rush cover e Jethro Tull, mas a bando do Rush Cover acabou pelo que eu ouvi e o Jethro Tull eu num faço idéia quando é...e eu tava vendo o site do Central Scrutinizer e descobri que varios caras da banda faziam parte do Karnak...esse eu queria muito ver, mas eu tenho ensaio nesse dia...se eu correr que nem um condenado eu consigo ir...alguém se abilita?

Banco del Mutuo Soccorso - Traccia

Nenhum comentário: