3.9.03

Pois é, eu pretendia ter escrito ontem, mas o B.O. do blogger num tava fununciando, numa união totalitaria das scheißes com o yaccs que num funciona ja faz alguns dias...voltando ao pois é, pois é, ontem foi um dia de resolver algumas coisas pendentes a muito tempo, como mandar meu contrabaixo no luthier...agora vou ficar uma semana (espero) sem o contrabaixo...espero porque do jeito que o cara é, eu corro o risco de ficar mais do que uma semana sem...isso eu ja devia ter resolvido isso quando eu comprei o baixo, ha uns 2 anos atrás...além disso, também fui na cUSP trancar minha matrícula, mas provavelmente eu volto semestre que vem...pelo menos pretendo...

E eu tenho que dar os parabéns pro Canal 21! Eu ia até mandar um email pros caras, mas quando eu mandei um pra Kiss fm, os caras só pioraram, então prefiro só elogiar aqui mesmo...acho que eles perceberam que ficar passando programa velho e dublado num dá em nada, ja que os outros ja fazem isso...e pra minha alegria, que num tenho um quadro pra enganar os caras da tv a cabo, eu posso assistir Seinfield legendado todo dia, além duns filmes legais, como Trainspotting, que eu queria ver faz tempo e passou essa segunda...

E ultimamente eu acrescentei vários links na lateral mas tinha esquecido um...se chama Italian Prog e é um site dum italiano provavelmente aficcionado e colecionador de prog italiano, ja que o cara tem tudo que possa se imaginar...e o melhor é que é tudo em inglês, com uma breve biografia de quase todas as bandas da época e com capas dos discos e tudo mais...esse site me foi muito util pra descobrir algumas bandas...altamente recomendado...

Museo Rosenbach - Il Re DI Ieri

Nenhum comentário: