26.9.03

Pois é, eu tinha u'monte de coisa pra escrever aqui, mas falta vontade de escrever...no sabado eu fui la show do Deep Purple e cia. e era pra eu ter escrito mas tive um fim-de-semana meio ocupado, que não quis dizer ocupado, então nem rolou...falando do show, a gente (Marcos, Débora, Muzza, Kirk e China) chegou atrasado e perdeu umas quatro músicas dos helicópteros mas pelo pouco que eu vi, eu achei legal...meio hard rock e muito legal ao vivo, mas o problema de ouvir uma banda pela primeira vez ao vivo e que quando eu vô escutar o cd, parece que falta alguma coisa, assim como aconteceu quando o reunion gravou o cd deles...depois teve o Sepultura, que foi como relembrar a época do segundo colegial, que eu escutava Sepultura todo dia...eu sô meio surdo por causa disso mas valeu a pena e o show também...e o interessante da história é que na época que eu gostava, num deixavam eu ir no show deles e agora que eu nem gosto tanto assim, eu fui ver um show deles...e pra fechar teve os dipãrpou, que fizerm um repertório só de clássicos com pouca coisa nova, que eu pelo menos num tava muito interessado em ouvir...uma ou outra tudo bem, mas problema é quando metade do show é do disco novo, que nem o Yes, que tocava u'monte de tranqueira e ficava faltando as melhores...mas o Purple foi em legal...ainda bem que eu fui, porque eu tava pensando em num ir, meio pao-durice e tal...
Aí, como eu disse antes, no domingo eu tive um dia meio ocupado, porque a Tom Jobim foi tocar la no ginásio do Ibirapuera, num evento pras crianças excepcionais e que teve os Paralamas no fim...mas o BO é que eu tive que chegar a uma tarde pra passar o som, pra tocar o hino nacional as 5 e voltar a tocar la pras 8 horas mais uma música só com uns muleques de percussão...resumindo, eu fiquei la quase 8 horas, ja que depois teve um lanche que diziam reforçado mas num passava de um lanche de músico tradicional, e tudo isso pra tocar 2 músicas e ainda bem, pra receber um cachê! Depois dizem que músico é mercenário, mas convenhamos, fazer isso por amor à música fica difícil, sem ganhar nada...e ainda perdi a festinha da minha prima...

Prokofiev - Ten small pieces, op. 12

Nenhum comentário: