7.9.03

Pois é, fiz 21 anos, como a maioria que lê isso aqui deve saber, no último dia 3...tirando o desânimo de perceber que o tempo passa e eu continuo o mesmo, sem ter feito nada de útil, até que foi legal...nada demais, uns presentes legais, como o livro que eu ganhei do meu irmão, O Discurso dos Sons, que eu ja tinha começado a ler mas pretendia comprar e acabar...valeu de novo aê! E alguns amigos até lembraram do dia, como o Dea, que comentou no seu mais novo blog...mas eu nem ia escrever sobre isso aqui, mas depois da visita de hoje num podia passar em branco, porque de qualquer jeito iam acabar falando por mim...hoje o Marcos, a Débora, o Muzza e a Michele passaram aqui para me entregar um presentinho...pra variar e como eu ja imaginava, um presente de urso...ah, e pode ter parecido que eu num gostei ou sei lá o que, mas eu gostei sim e até ja arranjei um lugar pra pendurar o calendário/relógio...Obrigado pelo presente! Pode ser que eu ponha fotos do presente aqui, que no caso é um calendário/relógio com uns ursinhos do lado, mas acho que num vai ser muito necessário, ja que eles tiraram algumas fotos e pra variar a minha cara era a mais idiota possível, mas como eu num tenho como proibir a publicação delas, o máximo (ou seria mínimo) que eu posso fazer é pedir que se publicarem, pelo menos escolham uma em que eu pareça um pouco normal, mesmo que seja difícil...e eu tenho também que me desculpar pela recepção...tudo bem que eu falei pra entrarem e vocês num quiseram, mas num precisava ficar na porta...e depois chegou mais gente e eu num sabia com quem eu falava...é por esse e outros motivos que eu nunca faço festinhas de aniversário, porque eu num conseguiria recepcionar e/ou falar ou dar atenção a todos, mesmo que estes num fossem muitos...por isso eu prefiro ser o convidado, da menos trabalho...

PS: Só corrigindo, isso foi ontem, dia 6, sábado...

Banco del Mutuo Soccorso - 10 Giugno 1924

Nenhum comentário: