12.10.03



Eu lembro que uma vez eu comentei aqui sobre o excelente filme El Mariache, que tinha passado no Canal 21...pois é, ontem passou de novo e dessa vez eu até vi a chamada mas acabei esquecendo de ver...só lembrei quando ja tava la pra quinta parte e ja tinha passado a melhor cena, que o cara entra no bar e tem um 'xicano tocando teclado e tal...mas eu vi uma parte e num acreditei na qualidade do filme e dos atores e desisti de tentar ver mais...ai depois eu fui ver no Estadão o que eles falavam sobre o filme e me surpreendi com o que eu vi...eu esperava encontrar algo falando mal, da 'alta qualidade' do filme e tal, mas por incrível que pareça, os caras elogiavam, dizendo que o diretor, um tal de Robert Rodriguez, ficou famoso (!) com esse filme e que ele gastou só 7 ml dólares...isso eu pude perceber e até achei muito...mas parece que o cara depois dessa pérola cinematográfica fez uns filmes com o Tarantino, tudo um lixo por sinal e agora o txicano vai lançar um filme mes que vem, que dizem que é bom...e também, nesses comentários sobre o filme, dizem que ele fez muito sucesso depois que a Columbia comprou seus direitos...e depois procurando no imdb, eu descobri que existe o EL Mariachi 2 e 3!!!

Ps: agora a pouco, ainda no imdb, eu descobri que além do Tarantino, o Banderas é fã desse diretor e pelo visto quase todos os filmes dele são com o Banderas...e esse Rodriguez é o diretor desse Spy Kids 3D que vai lançou no cinema esses dias, que tem óclinhos 3D e tal e que é com Stallone e claro, com o Banderas...

Algaravia - Variações sobre tema nenhum

Nenhum comentário: