18.10.03

Outro dia eu resolvi voltar de ônibus do ensaio, então fui pegar o Jd Gaivotas/Tocaia la perto do Estapha...ai, no meio do caminho entraram uns manos da Fiel, meio encachaçados e é claro, foram todos pro fundo...eu, que tinha esquecido dessa possibilidade, estava no fundo e tive que ficar perto do tais, que num falavam, urravam e que eu tava vendo a hora que iam começar a assaltar todo mundo la...mas acho que eles esperaram pra fazer isso quando chegassem perto do destino deles, pra poupar esforços...mas enquanto eu estava la, tive que ouvir a conversa, que na verdade era um monólogo, onde o mais cachaça berrava e os outros resmungavam de volta....e os que ele tava falando que era legal! Eu num entendi o que ele queria dizer, mas ele falou varias vezes assim: "O mano, cê sabi que ninguem pricisa sigurar meu b.o., porque eu dô conta disso...num priciso de ninguém pra mi ajudá no meu b.o., porque isso eu resolvo com o mano! É só eu ir la e trocá uma idéia cum ele e eu resolvo isso..." e assim proseguiu o discurso dele...o que eu num entendi é o significado do tal B.O....vai ver que ele ouviu alguém falando isso na rua e gostou, ainda mais porque é aqui perto, ou vai ver que ele só se referia a um boletim de ocorrência...sei la, mas foi engraçado o mano falando dos bo's dele...

Atlas - Pa Gata

Nenhum comentário: