3.10.03

Hoje eu tava vendo eMpTyV quando mostraram dois sites muito engraçados...um deles se chama World Beard Championships, que como diz o nome, é um campeonato mundial de barbas, uma mais legal que a outra...e o outro site ja é mais bizarro e se chama Bearded Women...la eles dizem que se você estiver la só pra rir ou ficar zombando do site, por favor saia, mas eu num consigo imaginar alguém que realmente ache aquilo bonito...como diria meu avô, com mulher de bigode, nem o diabo pode...palavras sabias estas! E agora me deu um estalo, que eu sempre que lembro dessa frase eu lembro das McTias, as atendentes do McDonalds...todo mundo ja deve ter reparado que a maioria delas tem bigode, pelo menos uns pelinhos no canto...isso é provavelmente para quando o cara vai comprar, ele fazer o seu pedido e ir embora, num ficar enrolando tentando xavecar a McTia...imagina a entrevista pro emprego: "É, realmente você tem um ótimo currículo, mas você num se encaixa no perfil das nossas atendentes...você é bonita e num tem bigode...quem sabe numa proxima vez"...isso explica muita coisa!

Il Volo - Come Una Zanzara

Nenhum comentário: