10.10.02

Como eu odeio esses babacas metidos a hackers (ou seria raquer´s), que ficam fazendo viruzinhos idiotas e num ganham nada com isso...outro dia eu ja tinha falado que tinha pego um virus idiota no meu computador e que por isso eu tava bloggando do 166 (o outro é um mmx 233)...pois é..cá estou eu, de novo, no 166...e agora o negócio foi brabo no 233...terça eu mexi e num deu problema nenhum...na quarta eu ligo a bagaça e nem a tela de inicialização do ruíndous apareceu, só uma mensagem dizendo algo como "disc sist. inválido"...ai, depois do meu irmão dar uma olhada, ele constatou que a bagaça tinha limpado literalmente o hd...deletô tudo!!! sem noção...vô tê que instalá tudo de novo, mó b.o.!!! eu espero que o monitor do computador desse babaca filho de uma puta que fez esse virus idiota exploda, voe u'monte de cacos de vidro na cara (melhor ainda ser for bem nos olhos) e que fique sangrando por uns tres dias, até eles morrer de hemorragia ou seja la o que for...

Nenhum comentário: