20.10.02

Hoje fui la na Sala São Paulo assistir a Banda Sinfonica Jovem do Estado de São Paulo c'meu irmão, o cenorão e o ferrugem (ou ferrugem e cenorão, a ordem depende do fregues)...o legal de ir la na Sala São Paulo é que eu sempre encontro alguem ou da municipal ou da Tom Jobim...mas falando da apresentação, foi sensacional!!! se tivessem contrabaixos, eu tocava até pela metade (de graça num da, né...) mas são só os sopros e a chamada 'cozinha'...foi um concerto especial só de trilhas sonoras de desenhos animados...ja tinha tido semana passada, mas nem pude ir, então...o auge, como ja tinham me dito, foi no bis: eles repetiram a versão meio funk/jazz dos Flinstones e no meio, os caras da percussão vem pra frente do palco e um deles começou a fazer aqueles negocios tipo de break (sei la se é esse o nome mesmo...) eu ouvi falar que a diretora da ex-ULM tava dizendo que a culpa desse negocios de ficarem dançando depois da apresentação é culpa da Tom Jobim (orq. que eu toco, que sempre no fim o outro contrabaixista vai dançar ao som do machoman) e essa orquestra fica dando mau exemplo pros outros...bando de B.O., são os únicos que num gostam disso...mas quem num, perdeu uma excelente apresentação.

Ah! Se alguem tiver comprado um ingresso pro show do Rush e tiver se arrependido, estou aceitando doações. Também aceito em dinheiro, se este for o problema. E se voce quiser comprar para mim, eu quero ir na pista, mas nem precisa ser o mais caro (ó como eu sou legal, hein!!!).

Nenhum comentário: