3.10.02

Hoje o dia foi um tanto sui generis...além de tudo aquilo que ja falei no outro post, logo abaixo este, também fui na USP, receber a prova de Metodologia...por increça que parivel, tirei 7,5 e num vo tê que fazê de novo nem recuperação nem dp...tambem peguei a nota de Ibérica...essa ja foi raspando: tirei 4,75, mas a professora arredondô e deu 5. Essa foi aquela (duvido que alguem lembre) que eu comentei aqui, que esqueci a apostila e anotações de aula, e era com consulta. Ainda tive que entregá os relatórios dos seminários por baixo da porta, e num fui só eu que fiz isso. Mas o interessante foi entre a entrega das duas provas. Eu tinha que esperá mais de uma hora entre um resultado e outro, decidi ir dar uma volta na cUSP. Fui até a argh...quer dizer, ECA (m-u-i-t-o----e-n-g-r-a-ç-a...). Nunca tinha ido até la, mesmo estudando a quase um ano la...Eu sempre via um prédião (que´nem o da Radial), que eu pensava que era la, mas chegando la vi que é o prédio da antiga rei-toria...ai, comecei a procurá onde, afinal, é a ECA, que por um acaso, prestei varias vezes vestibular pra la...quando encontrei, vi que a FFLCH num tá tão mal, só um pouco... a ECA é bem diferente o que eu pensava...são varios prédiozinhos (ou seja la qual for o nome que se da pra´quilo), todos terreos, com mas salas bem estranhas, pequenas comparadas com a fêfêléxê. Fui andando de predio em predio até encontrar o de musica, que era o que eu queria encontrar...chegando la, vi que até a escola municipal é melhor, mas até que é legal...mas ainda prefiro a municipal!

Nenhum comentário: