3.10.02

Hoje o dia começou muito B.O., mas pra entender (se é que alguem quer entender os meus problemas..tem algum psicologo ae?) tenho que voltar alguns dias atras (agora ta parecendo filme) La pra segunda, meu dedo começou a doer (o dedo 1 no contrabaixo, ou indicador pros leigos). Foi bem sem-noção, porque eu tava tocando a mais de meia hora quando eu fui começar a musica (ta, eu apertei um pouco mais do que precisa, mas eu ja fiz isso varias vezes) e doeu tudo..parecia que tinha estorado um nervo ou qualquer coisa assim (vai ver que estorou...) Ai eu parei de tocar, óbvio! passô terça e a mesma dor, a mesma droga...na quarta passei um bagaço, chamado Arnica...ajudo, mas nem tanto...acordei hoje de manhã e tinha parado de doer...parado até eu tocar de novo....foi só tocar uns quinze minutos que a dor volto e pior...ai fui no Anchieta, hospital aqui do lado e fiz um bagaço na mão, parece que eu quebrei o dedo...tive que imobilizá e vô tê que ficá com o baratinho na mão por uns cinco dias...só num sei como fazê pra ficá cinco dias sem tocar...eu num consigo passar nem dois (no maximo um dia, se for muito corrido...) Se alguem souber o que fazer, me avise!!!

Nenhum comentário: