18.10.02

Aê!!! o 233 esta de volta! Agora tenho um computador que preste (num é nenhuma maravilha, mas melhor que o outro é...) Durante essa ultima semana tive que usar o 166, que é uma béla droga, mas foi legal porque, como num da pra jogar nada que preste nele (só umas pedras ou qualquer coisa assim) eu fui atras duns abandons e achei umas coisas bem legais, como varios emuladores de master system, o que eu nunca tinha achado um que funcionasse, epeguei coisas como Sonic, California Games 1 e 2, que eu nem sabia que existia, Alex Kid (um classico), entre outros...mas uma pagina que eu recomendo pra quem goste disso ou que só pode jogar isso é a The Underdogs...é só jogo original pra PC, mas tem mais de 3000 jogos com fotos e review muito bons. E tem uns jogos freeware bem legais e atuais...agora eu num embro, mas outro dia eu recomendo uns aqui!!!
E pra quem quer que seja que se interesse, a apresentação de segunda, la no Memorial, vai ser com us muléques dos Zunidos do Monte Azul, um grupo de percussão que eu ja falei aqui antes, que tem como 'maestro' o ex-motorista do onibus do Circular (programa extinto do Canal 21)...só num sei o horario nem o preço, que se num me engano é bem barato...

Nenhum comentário: