23.10.02

Hoje achei um site muito bom, que acabou me "levando" pra outros dois...é um site de posters, a maioria deles de propaganda russa, como aquela exposição que teve no Banco do Brasil, que muita gente quis ir mas num foi...mas tem também propaganda tcheca, polonesa e não só política. Tem de filmes, teatros, eventos, entre outras coisas...é bem legal, mas tem que ter saco (ou não)...ou tempo disponivel pra ficar vendo poster por poster, mas tem uns muito legais...os outros sites tem quase as mesmas coisas de posters "comunistas", mas são mais variados porque tem de tudo que for imagem, arte ou seja la o nome que preferir...tem o Print Finders e o Barewalls Photography. Depois eu volto aqui (quando eu entender como eu ponho as figuras) e coloco alguns dos que eu achei mais legais...

Nenhum comentário: