20.11.02

AHHHHH!!!! Hoje o dia foi fenomenal, sem noçao, sem igual, único!

A história começou a varios meses atrás, quando anunciaram que o Rush ia tocar aqui no Brasil...enquanto isso, ninguem acreditava, diziam que era boato e que num tinha lógica o Rush vir pro Brasil, The Jungle...depois de tantos boatos e fãs desacreditados, foi confirmada a vinda deles. Por volta do começo do mês, se num me engano, eu, meu Kirk-irmão e o Casilli compramos o ingresso para o espetáculo que realizar-se-a na proxima sexta-feira no Morumbi, palco de outros espetaculos como os jogos do São Paulo! Com os ingressos na mão, era só esperar pelo show...mas esta semana houveram algumas alterações nestes planos...meu irmão, como muitos sabem ou pelo menos os que tem o costume de acessar ao Kirk-blog, sabem que ontem, segunda, ele foi ao aeroporto recepcionar a Banda junto de mais alguns fãs...era para eu ter ido, mas eu não sabia o horario de chegada do vôo da banda e achei que não tinha sido divulgado o horario e imaginei que fossem chegar la pro fim da tarde...então eu nem fui, porque eu tinha aula na Municipal e ja tinha faltado demais...pra minha alegria, era por volta do meio-dia quando meu irmão chegou...todo feliz, com o Different Stages autografado pelo Alex Lifeson e pelo Goddy Lee (só pra te lembrar, esse cd é MEU viu!!!!), mas eu num me conformei, porque minha aula era só as 2:00 da tarde, o que queria dizer que eu poderia ter ido ao aeroporto...eu fiquei numa mistura de alegre, estasiado, por ter o cd autografado, mas ao mesmo tempo incorformado, revoltado por não ter ido ao aeroporto recebe-los, e claro, tirar uma foto com eles...fiquei com esse peso na consciencia, até hoje!

Meu irmão falou com um pessoal do fã-clube que tinha ou não ido la e falaram que hoje teria uma coletiva para a imprensa, la no hotel onde eles estão hospedados, e que haveria a possibilidade deles darem autografos e tals pro pessoal que estivesse la...la fomos nós la prumas onze horas...a coletiva era umas 10:00/10:30, então dava pra gente tentar encontrar eles...chegamos depois das onze e la encontramos um pessoal que esteve no aeroporto no dia anterior, ficamos esperando, acabô a entrevista e nada...ai a gente ficou esperando um pouco, e nessas fomos sendo empurrados cada vez mais pra longe da entrada do hotel...nessas também o pessoal foi desistindo, tinham que trabalhar e tal, e no final só sobraram umas dez pessoas...o tempo foi passando, um pessoal da tv grobo foi la fazer uma entrevista com os caras, além da eMpTV com o Massari...pelo menos eles levaram algume que entende, diferente da grobo, que cogitava levar o luciano hulk pra entrevistar o RUSH!!! Absurdo, o cara nem sabe o que é Rush e ia chegar mais perto dels do que muito fã que conhece a mais de 10 anos a banda nunca chegará...ainda bem que ele num foi. O tempo continuou passando (que estranho!) e nada dos caras aparecerem por la, nem pra dar um autografo...isso porque varias pessoas, entre elas a esposa do Geddy, quando passaram pela a gente, disseram que eles iam sair a qualquer hora...eram umas seis horas e nada, e aquela vontade de voltar pra casa era a unica coisa que eu pensava além de imaginar os caras aparecendo por la...por volta dessa hora começou a voltar um pessoal que tinha vindo de manhã, ido trabalhar e ja tava voltando, enquanto a gente continuava la, em pé (num deixavam a gente sentar nem na calçada), sem comer ou beber nada, e embaixo daquele calor...um pessoal tinha faldo que la pras 7 horas eles iam passar por la, mas ja passava das 8 e nada deles passarem por la...eu ja tava quase desistindo, mas o que me mantiha la era a possibilidade de eu ir embora e ficar sabendo que dez minutos depois eles passaram por la...ainda bem que eu fiquei, que quando ja eram umas 8:30, começou uma movimentação que só podia ser uma coisa: RUSH!!! cameras preparadas, cds e encartes a postos, canetas na mão, la em a banda. Primeiro veio o Neil anti-social Peart...o cara, como ja tinha sido no outro dia, foi numa vã separado e nem acenou pro pessoal, quanto mais dar autografo e tals...baterista é tudo gay! Logo atras vieram os membros sociaveis da banda...montamos (pelo menos pediram para) uma fila e cada um só podia pegar um autografo e tirar uma foto com cada um dos dois...consegui autografo dos dois no meu Vapor Trails, além de o Alex ter autografado o Moving Pictures e o Goddy o cd dele, o My Favourite Headache! e, é claro, ainda tirei foto com os dois...minha cara, como sempre, ficou escrota, mas o que vale num sou eu, mas a foto com os caras!!!



Pra verem mais fotos, acessem este site, com fotos do Krik, que ele tirou estes dois dias.

Ps: O post foi escrito na virada do dia, portanto todos os "hoje" que aparecerem referem-se ao dia 19/11, um dia Histórico!!!

Maynard Ferguson - Caravan

Nenhum comentário: