14.11.02

Pô...mor sacanagem...hoje fui la tocar na apresentação que eu me referi antes...foi la no Memorial...la prumas 4:30 fui ensaiar com um quinteto de percussão la na Municipal, pra audição deles, umas musicas de natal bem legais...como tinham me avisado pra chegar no memorial as 5:30 pra passagem de som, sai de la da municipal ja eram umas 5:20, e eu pensando que tava mó atrasado...cheguei no memorial eram umas 10 pras 6...se o horario fosse respeitado, a passagem de som teria praticamente acabado, mas pra minha surpresa (nem tanta assim), disseram que a gente ainda ia ter que esperar pra passar o som...só sei que a apresentação, que pra mim tinham dito que era as 7 e pruns outros que era 7:30, só foi começar depois das 8:20...béla droga...a apresentação, pelo que eu entendi, era prum pessoal que participara dum congresso, mas como quase todos ja tinham ido embora, sobraram uns 20 desses convidados e mais uns 20 formados por parentes, pessoal de apoio da orquestra, pessoal do som e perdidos afim...resumindo, a bagaça tava vasia, parecia show do pillgrim...isso porque tinham falado pra mim que era fechado para parentes/amigos/etc...a gente tocou um pout-pourri dos Beatles bem legal...eu só tinha tocado la no Ibirapuera, mas aquele concerto foi tão ruim que num conta...e teve a presença dos Zunidos, que foi bem legal, mas espero que seja a ultima participação deles...até que são legais as musicas deles, mas eles afundam as 'nossas' musicas em que eles participam...

Béla Bartók - O Mandarin Maravilhoso

Nenhum comentário: