30.11.02

Vixi! Faz tempo que num atualizo a bagaça...'xa eu ver...como eu disse, no domingo passado teve a apresentação da Orquestra de Contrabaixos Tropical, que foi bem legal! A musica que eles imitam uma moto, antes era só o Tibô que fazia isso, agora é grupo inteiro, como se fosse um grupo de motoqueiros. Foi muito legal, ainda mais porque nem precisei pagar, porque eu entrei no site do SESC e os dez primeiros que mandassem um mail ganhavam um par de ingresso...pelo que eu imagino, só eu mandei o tal mail! mas num foi legal só por ser de graça...eles tocaram varias musicas da L'Orchestre de Contrabasses, grupo que o Tibô fazia parte, que por um acaso são muito legais...depois, mais tarde, fui na Sala São Paulo assistir à Jazz Sinfonica com o Uakti, mas o mais legal foi quando só a 'metaleira' da orquestra tocou uma musica dum cara que até ai eu num conhecia, chamado Stan Kenton. Simplesmente sem noção...uma das musicas chamasse Cuban Fire, porrada na orelha!
Além disso, num tive nada demais essa semana, mas vou ter muito nas proximas semanas...essa semana eu toquei la no Memorial, pro consulado italiano (pô Casilli, vc devia ter ido!), na quinta-feira....nas proximas semanas que eu vou sofrer...sabado eu toco numa audição de percussão la na EMM...o mais ridiculo (ou não) é que nós vamos ter que usar chapéu de Papai Noel, porque as musicas são de natal...faze o que...e eu num vô ganhá nada pra isso...no domingo a Orquestra Tom Jobim toca la no Memorial, as 19:00...essa apresentação eu recomendo que todo mundo que possa ir, vá!!! Além da'gente tocar uma musica 'nova', vai ser o encerramento do ano, portanto a ultima chance de nos ver neste ano...provavelmente vai ser gratis, mas depois eu confirmo...
Enquanto isso, semana que vem eu vou ter que perder a aula de História Ibérica pela quarta vez seguida, sendo que na outra semana é prova...ja tô até me conformando em fazer de novo (e bem feito, espero) no segundo semestre do ano que vem...mas pelo menos em Metodologia II eu tirei um B+, que é bom+, que cá entre nós, é infantil pra caramba esse negócio de B, MB, R...parece que eu voltei pro primario...mas o bom dessa aula é que pra tirar nota alta é só pegar o texto, inverter a ordem da frase, tirar os apostos e pronto, além de de vez enquando colocar umas citações...nem precisa intender o texto inteiro (mesmo porque em Metodologia I eu ja tinha visto tudo o que ela ta falando, só que com um professor muito melhor...).
Ah é! no dia 12/12 vai ter, la no Teatro São Pedro, apresentação da Orq. da pivetada (OSIJEMM) com musicas de natal...recomendo...alem de ver u'monte de pivetes tocando umas musicas de natal, vc pode ver os contrabaixos sofrendo (e errando) pra tocar uns walking bass e outras coisas sem noção...depois passo mais detalhes...


Rush - Vapor Trails


Nenhum comentário: